Anúncio do topo

Idosa de 95 anos é encontrada abandonada em situação de maus-tratos em São Pedro do Ivaí




A foi registrado na Polícia Militar de São Pedro do Ivaí na noite de domingo (03) de julho, sobre uma situação de maus tratos, localizado na Rua Jose Luís de Souza, informando que uma mulher de referente a uma pessoa de 95 anos.
Diante dos fatos essa equipe policial deslocou até o endereço onde fez contato com a pessoa, de 59 anos, que mora no mesmo quintal, e relatou que é cunhada da pessoa, de 55 anos, sendo relatado que seu cunhado é responsável por estar cuidando da Sra. 95 anos.


Segundo ela o mesmo não presta os devidos cuidados que a idosa necessita. Que nessa data ele saiu cedo e deixou a idosa, sozinha e sem alimentação.





Diante do fato essa equipe entrou na residência onde encontrou a senhora sozinha, sem alimentação, com uma grande quantidade de lixo pela casa, sem banheiro no local, onde a mesma tem que fazer as necessidades físicas em baldes, que no local havia também uma grande quantidade de comida estragada onde a senhora por necessidade acaba ingerindo esse alimento impróprio para o consumo humano. Que na averiguação o autor chegou no local. 

A PM repassou os fatos para a Policia Civil de Jandaia do Sul, onde o delegado de Plantão orientou a esta equipe a confeccionar um TCIP, referente ao exposto. Que diante do fato foi realizado o TCIP em desfavor do autor.



Nenhum comentário