Anúncio do topo

Salão de beleza é assalto em São Pedro do Ivaí.




Foi registrado na PM de São Pedro do Ivaí na noite de sexta-feira (10) junho, por volta das 21:00 hrs, onde a proprietária de salão de beleza localizado na Rua Domingos Della Rosa, acionou a polícia após ter sido vítima de roubo. Ela relatou que estava em seu salão de beleza quando um indivíduo de aproximadamente 1,70 mts, magro e trajando um boné preto, blusa jeans azul, camiseta branca, calça jeans e tênis, adentrou o local com uma arma semelhante a pistola dando voz de assalto.




A vítima ainda detalhou que o indivíduo tinha tatuagens em forma de triângulos ou tribais desgastados na mão direita na altura da cabeça do metacarpo até a base do metacarpo, e que o indivíduo pediu os celulares dela e das clientes, e que elas se recusaram, e que o indivíduo insistiu e se aproximou da vítima, e nesse momento a vítima arremessou uma pequena quantia em dinheiro que pegou de relance no caixa e disse que se ele quisesse era isso que ele teria.



O bandido pegou o dinheiro e disse: "Não venha atrás de mim que eu sei onde você está. E não venha atrás de mim que eu não vou atrás de você". E que o mesmo saiu sentido a avenida. A polícia fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi preso.



Nenhum comentário