Anúncio do topo

Mulher de 27 anos é assassinada a tiros em Maringá

 




Uma mulher, de 27 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (4), na Zona Norte de Maringá. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Maringá, está à procura do responsável pelo crime, que foi registrado em frente a uma tabacaria situada no Jardim Oásis.

Deborah Garcia Dias foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas ela já não apresentava sinais vitais. A principal suspeita de ter cometido o crime foi identificada pelas autoridades policiais.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher e a suspeita teriam se desentendido em um estabelecimento comercial localizado na zona leste da cidade. Horas depois, elas se encontraram na tabacaria localizada no Jardim Oásis.

A princípio, ainda conforme testemunhas, novamente tiveram uma breve discussão, e uma delas deixou o local. Segundos depois, a mulher retornou armada e atirou na jovem. Após cometer o crime, a suspeita saiu correndo em direção ao Jardim Alvorada, e desapareceu.

A cena do assassinato foi isolada pela Polícia Militar (PM) e após o trabalho da Polícia Científica, um agente do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

As informações são do Corujão Notícias



Nenhum comentário