Anúncio do topo

Vídeo mostra rapaz sendo executado em plena luz do dia na região.



Uma câmera de segurança, filmou um jovem de 21 anos, sendo assassinado. O crime ocorreu na tarde de sábado (21), na zona 7, em Cianorte. Marcos Vinícius Júnior Generoso, foi atingido por ao menos 4 tiros de revólver. Ele era natural de Paranavaí (PR).

O vídeo mostra um grupo de jovens caminhando tranquilamente por uma das ruas do bairro. Alguns deles, ocupavam bicicletas. Porém, a vítima e o criminoso, estavam a pé. De forma repentina, o assassino saca da cintura uma arma de fogo e começa a atirar na direção do rapaz de 21 anos.



Mesmo ferido Marcos corre por alguns metros e cai defronte a uma casa localizada na Avenida Acre. Já o atirador fugiu tomando rumo ignorado. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

VÍDEO DA EXECUÇÃO




Policiais Civis e Militares, estiveram na cena do crime realizando todos os levantamentos possíveis. Testemunhas foram ouvidas. Horas depois, já no período da noite, o principal suspeito de ser o assassino, foi detido por policiais militares. Um outro rapaz, que também teria envolvimento no homicídio, foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

A dupla indicou aos policiais, onde estava escondida a arma utilizada no crime. Além do revólver, os militares aprenderam dois coletes balísticos e munições. Vítima e assassino, possuíam antecedentes criminais. Os suspeitos alegaram que o crime foi motivado por conta de uma discussão que eles tiveram no meio da rua. A execução segue sob investigação por parte da PCPR.

Fotos – Valdeir Batista e CJ



Nenhum comentário