Anúncio do topo

Tempo - Alerta nos próximos dias para o alto risco de temporais.




A região Sul do Brasil fica em alerta nos próximos dias para o alto risco de temporais. A passagem de duas frentes frias (uma nesta sexta-feira e outra no domingo) e a combinação dos ventos entre as diferentes camadas da atmosfera vão favorecer a formação e o avanço de nuvens muito carregadas por todas as áreas do Sul já a partir desta sexta-feira (27). Há risco de chuva e vento forte, com rajadas entre 60 e 70 km/h, muitos raios e até possibilidade de granizo, especialmente no noroeste gaúcho.



Sexta-feira (27): ficam em alerta o Rio Grande do Sul (inclusive Porto Alegre), o centro-oeste de Santa Catarina e o oeste do Paraná.
Sábado (28): ficam em alerta o norte, noroeste e oeste do Rio Grande do Sul, o centro-oeste de Santa Catarina e o sul e oeste do Paraná.
Domingo (29): ficam em alerta o norte do Rio Grande do Sul, o estado de Santa Catarina (inclusive Florianópolis) e o centro-sul e oeste do Paraná.
Segunda-feira (30): ficam em alerta o nordeste de Santa Catarina, e o centro-norte e leste do Paraná (inclusive Curitiba).

Fonte Climatempo



Nenhum comentário