Anúncio do topo

São Pedro do Ivaí - Briga de namorados termina no hospital - Filhos intervém em briga de casal e violação de domicílio.





A Equipe da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí, foi acionada para três ocorrências no domingo ( 01) de Maio de 2022.

PRIMEIRA – Briga entre namorados termina no hospital: A equipe policial deslocou até o Hospital Municipal de São Pedro do Ivaí, e fez contato com a pessoa (vítima), que no local a mesma relatou que foi agredida pelo seu namorado. Os policiais a orientaram a respeito dos seus direitos de representação na Lei Maria da Penha.



SEGUNDA – homem xinga esposa e filho intervém: Aconteceu na Rua Jose pereira Filho, onde a PM deslocou até o local onde a vítima informou que seu marido, chegou em casa embriagado, e passou a xinga-la de "biscate, vagabunda" e outras palavras ofensivas. 

A vítima relatou que devido os fatos, seus filhos interviram para retirar o pai do local. O autor não estava já não estava na residência. A vítima foi orientada a respeito de seus direitos.


TERCEIRA – Violação de residência e ameaça: Aconteceu na Rua Renato Gonçalves silva, onde a vítima relatou aos policiais que a um certo tempo ficou com uma pessoa, que após esse fato o mesmo passou a importuna-la, que nessa data o autor pulou o muro de sua residência e consegui entrar na casa e pegou a chave da casa; após ter pego a chave saiu ameaçando a vítima dizendo que iria voltar, e iria pega-la. Que diante dos fatos a vítima foi orientada.



Nenhum comentário