Anúncio do topo

São João do Ivaí -Prefeitura Inicia revitalização da estrada da Água da Glória.

 






A equipe do setor rodoviário da prefeitura de São João do Ivaí terminou revitalização da estrada da Água Nova e seguiu na terça-feira (25) para a estrada da Água da Glória, na região do distrito de Luar, para arrumar um trecho que há anos não recebe melhorias.





Segundo a prefeita Carla Emerenciano, o trecho está muito ruim e sem cascalho, sendo que os agricultores enfrentaram problemas para escoar a última safra, visto que os caminhões deslizavam na lama. “Um trecho que estava esquecido há muito anos e que nos comprometemos a fazer, assim como outros trechos do nosso município que vamos trabalhar, contando a parceria dos nossos produtores, que estão entendendo a necessidade do município e doando cascalho. Os trabalhos estão ficando de primeira por onde nossa equipe passa”, enalteceu a prefeita.




O vereador Edgar Mirandinha esteve junto com Carla para acompanhar os inícios do trabalho, e afirmou que a prefeita tem ouvido a comunidade, reconhecendo as necessidades do município. “Agradecemos a prefeita por esta sensibilidade e por estar mudando o nosso município com muito trabalho, onde nossas indicações que vem dos anseios da população estão sendo atendidas. Aqui na água da Glória, neste primeiro momento, será feito o trecho da propriedade do Dr. Luiz até o Zequinha”, comentou o vereador.



A prefeita anuncia que dentro dos próximos dia será dado início a recuperação completa da estrada da Igrejinha Santo Antônio, outro acesso que não recebe melhoria completa há mais de uma década.



Nenhum comentário