Anúncio do topo

Rapaz em surto dirige na contramão e causa acidente na região.

 

Um rapaz de 21 anos bateu uma VW Saveiro ao trafegar pela contramão na Avenida Colombo, em Maringá. A via é uma das mais movimentadas da cidade, sendo o trecho urbano de uma rodovia. O acidente foi registrado durante a manhã desta quarta-feira (25).

O veículo que o jovem dirigia bateu na lateral de um Chevrolet Onix que seguia sentido Paranavaí. Testemunhas disseram que o motorista percorreu na contramão desde o Shopping Catuaí. O motorista é funcionário de uma empresa e pegou o veículo sem autorização do patrão.

A suspeita é que o homem tenha sofrido um surto. O delegado de polícia Luiz Alves recebeu uma informação de que o veículo poderia ser furtado. O próprio policial e mais dois investigadores deslocaram ao local e depois constataram que a Saveiro não era produto de furto.

O delegado pediu apoio dos socorristas do Samu que levaram o motorista para o Hospital Universitário por causa do estado psicológico dele. Apesar da batida, nem o homem nem a motorista do outro carro tiveram lesões. Na delegacia foi constatado que o motorista não tinha permissão para dirigia automóvel.

Fonte AL





Nenhum comentário