Anúncio do topo

Polícia apreende grande quantidade de maconha e Skank na região.



Investigadores do Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá apreenderam na tarde desta terça-feira, 24, uma grande quantidade de drogas na cidade de Sarandi. Um suspeito foi detido tentando repassar dois quilos de maconha em um pátio de combustíveis na Avenida Colombo.

O indivíduo foi abordado dentro de um veículo Uno branco. Diante de sua prisão, os policiais civis deslocaram até o Parque Ouro Verde em Sarandi e realizaram monitoramento na frente de uma casa onde estaria escondida uma grande quantidade de drogas.

No imóvel, os policiais localizaram em um dos cômodos 79 quilos de maconha e 86 de Skank. Havia um caderno de anotações sobre a venda de drogas, balança e outros apetrechos utilizados para a o tráfico. Um outro comparsa de 19 anos também investigado na associação criminosa chegou ao local com uma motocicleta e foi preso.

Alan Dione Marcelo, de 18 anos, e Jhonathan William Rodrigues Monteiro, de 30, foram algemados e conduzidos ao plantão da Polícia Civil. A esposa de Jhonatan também foi detida pela polícia.

Fonte AL



Nenhum comentário