Anúncio do topo

O corpo do cantor Aleksandro será velado em Londrina.



O velório do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que morreu na manhã deste sábado (7), em um grave acidente de ônibus no interior de São Paulo vai ocorrer em Londrina, onde ele vivia com a família. O horário ainda não foi divulgado.




Ele, e o técnico de som Giovani Gabriel Lopes dos Santos, serão velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes. O músico Roger Aleixo Calcagnoto também será velado em Londrina, na capela 2 da Acesf. Outros dois músicos e um técnico de luz, também mortos no acidente, deverão ser velados em Ibiporã, São Sebastião da Amoreira e Sandovalina, SP. O enterro do cantor Aleksandro vai acontecer no cemitério e crematório Parque das Alamandas, em horário ainda não divulgado. As informações foram divulgadas pela produtora da dupla.




João Vitor Soares, conhecido como Conrado, foi transferido de unidade hospitalar, segundo o relato do empresário da dupla. Atendido inicialmente no Pronto Socorro de Juquiá, ele foi levado para outra instituição, onde permanece internado.

Carreira


A dupla começou a carreira em 2003, e lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero". Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana no single "Certos Detalhes", com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita". Em 11 de Agosto de 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, na cidade de Maringá - Paraná, e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos". Em 2014 a dupla gravou seu quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar", ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música "Mudar pra Quê?", gravada também em 2014.[2] Em 22 de Outubro de 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas " Caminhonete inteira", "Hino dos machos", "Namorar não vou não", "Bebendo de torneira".

Em 21 de fevereiro de 2019, Conrado anuncia em suas redes sociais seu desligamento da dupla após 15 anos de parceria, em seu lugar entra João Vítor Soares, antigo integrante da dupla Fábio & Rafael, adotando o nome artístico de Conrado.

Conrado seguiu para uma carreira solo adotando o nome Conrado Bueno, seguindo a mesma linha de músicas da dupla, e lançando algumas músicas







Nenhum comentário