Anúncio do topo

Moto furtada em Peabiru é recuperada pela PM e ROTAM após perseguição policial em Campo Mourão > VEJA O VIDIO

 

Na noite deste sábado (21) uma motocicleta Honda CG 150cc de cor preta foi furtada em Peabiru e acabou sendo recuperada pela RPA e ROTAM após perseguição policial em Campo Mourão.
Uma equipe da RPA que estava em patrulhamento na Av. Irmãos Pereira se deparou com a motocicleta com as mesmas características da motocicleta furtada minutos antes em Peabiru, a equipe policial tentou realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos porém o condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga sentido a asa leste dando incio a perseguição policial.
Cometendo diversos crimes de trânsito para tentar fugir da equipe RPA foi solicitado apoio as demais viaturas para realizar o cerco policial, uma equipe da ROTAM conseguiu se aproximar da motocicleta junto com a equipe que estava no acompanhamento tático, as equipes policiais lograram êxito em abordar próximo ao Jardim América na Av. Pedro Viriato de Souza Filho.
Durante a abordagem o ladrão de 21 anos assumiu que havia furtado a motocicleta, diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A motocicleta também foi encaminhada para delegacia e posteriormente será devolvida ao seu proprietário.

Fonte Hc


Nenhum comentário