Anúncio do topo

JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE PRÓXIMO A PEABIRU NA PR -158




Uma colisão envolvendo um veículo GM/Corsa e uma caminhonete F-1000, ambos com placas de Campo Mourão, deixou uma jovem de 22 anos gravemente ferida. O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira, na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru.

O Corsa seguia sentido Campo Mourão a Peabiru, enquanto o motorista da caminhoneta dirigia em sentido contrário. Um outro motorista que teria presenciado o acidente, disse que a jovem seguia ao lado de um caminhão que estava na terceira pista.
Quando a terceira pista terminou e o motorista dp caminhão retornou, acabou “fechando” o Corsa, fazendo com que a condutora invadisse a pista contrária e batendo de frente com a caminhoneta.

Com o impacto, os veículos tiveram danos de grande monta e a jovem ficou presa às ferragens. Uma equipe da Saúde de Peabiru prestou o primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu de Campo Mourão.
A vítima foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro. O motorista da caminhoneta teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico. Ele estava acompanhado de outra pessoa, que também não se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru esteve no local para controlar o tráfego de veículo, pois o acidente gerou uma grande fila no sentido Peabiru/Campo Mourão.

Com informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com



Nenhum comentário