Anúncio do topo

Grave acidente envolvendo duas caminhonetes próximo à São João do Ivaí na PR-650




Foi registrado um acidente na noite de sábado( 21) de Maio, na PR-650 entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada.

Segundo informações, a batida frontal envolveu duas caminhonetes, uma Chevrolet S10 é uma Ford F-1000. A S10 era conduzida por Maicon (da Imbatível) e seguia sentido a São João do Ivaí, e a F-1000 era conduzida por Gabriel “Pretin”, e seguia no sentido contrário.





A esposa de Maicon, Alethicia Matos, filha do ex-vereador Miro Matos, e a filha do casal foram socorridas por motoristas que pararam logo após a batida e levadas ao Hospital Municipal. Apenas Alethicia teve ferimentos considerados moderados e não correm risco de vida.


Gabriel também sofreu ferimentos e foi levado para o hospital por terceiros, mas a situação não seria grave. Nossa reportagem esteve no local e Maicon, condutor da S10, alega que a F-1000 invadiu sua pista na curva, provocando a batida.


A Polícia Militar foi informada e a equipe do Hospital Municipal também, sendo encaminhada ambulância para o local, mas as vítimas já haviam sido todas levadas por terceiros e Maicon negou atendimento.

Fonte HP



Nenhum comentário