Anúncio do topo

EXPOINGÁ COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (5) CONFIRA AS ATRAÇÕES




Começa nesta quinta-feira (5), a 48º edição da Expoingá. O evento que comemora o aniversário de Maringá, ocorre entre 5 e 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro da Cidade.

A abertura do evento acontecerá com missa e show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti. O ingresso do show poderá ser garantido por meio da troca de itens de higiene pessoal em data a ser divulgada pela organização do evento.


Na sexta-feira (6) a atração fica por conta de Henrique e Juliano e Ciro Netto e Manul. Thiaguinho, Israel e Rodolfo, Fernando e Socorocaba, Maiara e Maraisa, Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima, Dennis Dj e Kevin O Chris se apresentam nos próximos dias na arena do parque.


Outro show gratuito será no dia 9 de maio, em comemoração ao aniversário de Maringá no dia 10 de maio. A grande atração deste dia será o cantor Luan Santana. A primeira data para a troca de ingressos ocorreu nesta terça-feira (3) no paço Municipal da cidade. A próxima data para a troca de 1 kg de alimento não perecível por um ingresso, será no dia do show na entrada do Pavilhão de Show na Expoingá.


Os itens de higiene e os alimentos arrecadados nos dois dias de shows serão revertidos pelo município para entidades assistenciais.

Rodeios

Para este ano, duas noites de rodeio estão garantidas e vão encerrar a programação da feira, nos dias 14 e 15 de maio. Além das competições e montarias, algumas atrações acontecem na arena durante o rodeio, com destaque para a cerimônia de abertura.

Compra de ingressos

A compra de ingressos para os shows e os rodeios da Expoingá 2022 pode ser feita por este site, e também nos seguintes pontos de venda físicos de Maringá: Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710).


Outras atrações do parque

Com mais de 1.300 expositores dos segmentos da indústria, comércio, serviço, pecuária, gastronomia, entretenimento e lazer, a diversidade da feira, que por dois anos teve de ser adiada, mais uma vez está garantida, trazendo muitas novidades para o público.

No palco cultural deste ano, estão confirmadas as presenças de grupos teatrais, de dança clássica, moderna, zumba, de balé, capoeira, folclóricos, orquestras, corais. Haverá exibição de Caratê, adestramento de cães, e apresentação de covers dos cantores Amado Batista e Daniel Representantes da música gospel, sertaneja universitária, moda de viola, popular brasileira, eletrônica, também, vão se alternar na programação.

FONTE RICMAIS 




Nenhum comentário