Anúncio do topo

Acidente deixa jovem gravemente ferido entre Fênix á Barbosa Ferraz.




Testemunhas disseram que o condutor do veículo teria relatado uma pane seca no automóvel e acabou parando na contramão da direção.


O acidente aconteceu durante a noite deste domingo, dia 22 de maio, no trecho entre as cidades de Barbosa Ferraz e Fênix, na região da Vila Rural.

Gustavo Pereira dos Santos, idade entre 20 e 25 anos, conduzia uma motocicleta e acabou colidindo frontalmente em um veículo, segundo relatos um VW/Voyage, que estava parado na pista. O nome do condutor do veículo não foi divulgado.




Após a informação do acidente, uma equipe do SAMU de Barbosa Ferraz deslocou ao local para prestar socorro a vítima. Já no local os socorristas constataram que o condutor da moto sofreu ferimentos moderados, com uma traumatismo craniano moderado. Durante todo o atendimento a vítima estava consciente e foi levada para o hospital municipal de Barbosa Ferraz. Em seguida o jovem foi removido para exames em Campo Mourão, sem risco de morrer.

Testemunhas disseram que o condutor do veículo teria relatado uma pane seca no automóvel e acabou parando na contramão da direção, momento em que aconteceu o acidente.

Fonte CR




Nenhum comentário