Anúncio do topo

Cavalo solto na cidade de Fênix causa um grave acidente na avenida central, onde um trabalhador ficou gravemente ferido.



Situação complicada mais um capítulo da novela dos cavalos na cidade de Fênix, infelizmente um trabalhador estava trafegando de motocicleta na AV. Dr. Joaquim Vicente de Castro sentido a trevo da PR-082 próximo a Coamo, ele trabalha na empresa próximo a rodovia,  estava  na hora do almoço, mais acabou atingindo um cavalo solto na Avenida.

Uma equipe de saúde do município foi até o local e prestou socorro a vítima.
Segundo as informações de populares, um cavalo que estava solto acabou invadindo a pista e provocou o acidente. A vítima teria sofrido escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, com alguns cortes na cabeça. Segundo informações da saúde do município, ele está sendo removido para um hospital de Campo Mourão.




Não existe ainda informações sobre quem seria o proprietário do animal.
A cidade de Fênix é conhecida em toda região pelo descaso nessa questão e pela omissão do poder público, que mesmo uma lei municipal tendo sido aprovada na câmara de vereadores, nada ainda foi de fato feito para acabar com esse tipo de problema de animais soltos pela cidade, o que é rotineiro.

"Irresponsabilidade incompetência é o que não falta".











Nenhum comentário