Anúncio do topo

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Jovem que sofreu acidente na PR-082, com moto morre no hospital




Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, de Lunardelli, que foi vítima de acidente com moto na noite de ontem (26), na PR-082, próximo a entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí, morreu na madrugada dessa quarta-feira (27), no Hospital Norte do Paraná – Honpar, em Arapongas, onde passou por uma cirurgia e não resistiu.



O ACIDENTE


Um grave acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa terça-feira (26), na PR-082, no exato local onde um caminhão tombou no início da tarde. Segundo informações, um motociclista acabou se perdendo na pista e colidiu com a carreta tombada.

A vítima foi identificada como Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, e estaria trafegando sentido a São João do Ivaí. Ele seria morador de Lunardelli. A equipe do SAMU, com os plantonistas Ana Paula e Hugo, foi acionada e prestou os primeiros socorros.

O estado de saúde do motociclista é grave. Ele foi trazido para o Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas deverá ser transferido. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã também foi acionado e estava em deslocamento.

O caminhão não teve como ser retirado das margens da pista durante o dia e a remoção ocorrerá apenas nesta quarta-feira (27). O trecho está sinalizado apenas com cones, mas fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção no trecho São João do Ivaí e Lunardelli.

 Fonte HP 




Nenhum comentário