Anúncio do topo

PM entra em confronto com marginais que assaltaram em Guarapuava e apreendem armas e veículos blindados



A noite do último domingo de Páscoa, 17, Guarapuava PR viveu uma verdadeira cena de guerra , onde marginais fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre , tocaram o terror nos moradores da região de uma empresa de valores e próximo ao 16 batalhão de Polícia Militar.




Na situação foram liberados os blindados do exército a fazer o patrulhamento pela cidade , vários veículos incendiados e uma viatura do choque alvejada com policiais alvejados , equipes policiais de várias regiões do Paraná deslocaram-se para dar apoio a situação, inclusive todas as equipes de ROTAM do 11 BPM de Campo Mourão, no comando do Tenente Coronel Giraldes.

Haja vista que após o assalto os bandidos fugiram pela rodovia em sentido a Pitanga PR , em aproximadamente 7 veículos, foi quando equipes policias fizeram o cerco nas estradas no intuito de impedir a fuga dos mesmos.
Já na madrugada de segunda-feira, 18 , houve uma intensa troca de tiro entre policiais e bandidos pela rodovia , A princípio os bandidos perderam 05 carros blindados, deixaram 05 fuzil e três .50, o pessoal de Guarapuava conseguiu trombar com os caixeiros numa estrada secundaria onde rolou uma intensa troca de tiros, como os carros eram blindados ficaram protegidos, porém os carros foram imobilizados com tiros nos pneus e 02 vieram colidir, fazendo com que os marginais acessassem área de mato, região fez o cerco e aguardaram amanhecer o dia para ação de buscas. Pode ser que existam marginais feridos ou já em obito no local, pois foram ouvidos disparos após acesso dos mesmos em área de mato. As informações são do portal Hora Certa.
Situação em andamento… Breve mais informações!



Nenhum comentário