Anúncio do topo

Piloto que fez pouso de emergência na região de Maringá é preso por tráfico de drogas




O piloto que fez um pouso de emergência no aeroporto de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi preso ao voltar para buscar o avião. Segundo a polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O pouso de emergência aconteceu no domingo (10). O avião de pequeno porte ficou danificado depois de um trem de pouso não funcionar durante a aterrissagem.

Conforme a polícia, o mandado de prisão por tráfico de drogas foi expedido pela Justiça do Amazonas.

Depois da prisão, o piloto foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí. Já a aeronave passou por reparos e está em um hangar da cidade.

INCIDENTE

Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência neste domingo (10) no Aeroporto Edu Chaves, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Os dois ocupantes da aeronave não ficaram feridos.

Conforme relato do piloto e do copiloto, no momento da aterrissagem o trem de pouso não funcionou e o avião arrastou o bico pela pista por alguns metros.

Eles informaram ainda que no painel da aeronave não havia nenhum sinal de pane, por isso, se assustaram ao perceber que o trem de pouso não havia funcionado.

A aeronave saiu de Tatui, interior de São Paulo, com destino a Paranavaí.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi comunicado e autorizou a retirada do avião da pista. A aeronave foi levada para um hangar para receber os reparos.

Fonte: G1 Paraná  e Roy News | Fotos: Eduardo Ortiz – Portal da Cidade



Nenhum comentário