Anúncio do topo

FÊNIX - VEÍCULO ADAPTADO PARA ASSALTOS É APREENDIDO PELA PM



Após receber uma denúncia anônima de que um veículo suspeito estava parado nas proximidades do Rio Corumbataí, às margens da rodovia PR 082, uma equipe da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi ao local na tarde desta segunda-feira, mas o automóvel já havia sido levado para uma oficina mecânica, em Fênix.

Foi então que veio a surpresa, quando os policiais constataram que o VW/Jetta havia sido todo adaptado para a prática de assaltos na região. Inicialmente os policiais identificaram apenas que o veículo usava placas clonadas.
Mas ao ser levado para o pátio da delegacia de Polícia Civil, a equipe constatou que o veículo estava adaptado com vários mecanismos para ser usado em assaltos.
“Ao fazer uma vistoria mais minuciosa no veículo, foi verificado um dispositivo na parte traseira para jogar ‘miguelitos’ (objetos pontiagudos feitos com pregos) e furar pneus de viaturas, impedindo a perseguição. Além disso, um outro mecanismo era usado para lançar fumaça, também como forma de atrapalhar a visibilidade de quem vem atrás”, relatou o sargento Edwin Sontag, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão. O veículo está apreendido, mas até o momento ninguém foi preso.
(Com informações do jornal Enfoque).




Nenhum comentário