Anúncio do topo

Acidente com caminhão na PR- 082 próximo a São João do Ivaí




A imprudência de um motorista teria resultado no tombamento de um caminhão Mercedes Benz modelo 1634, na PR-082, próximo à entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí.

Segundo o motorista identificado como Haroldo, de 59 anos, morador da cidade de Turvo, ele seguia com o caminhão com destino a São João do Ivaí, quando ao terminar de fazer a curva, se deparou com um carro ultrapassando outro carro.

Para evitar uma batida frontal, o caminhoneiro resolveu tirar o cargueiro para o acostamento, vindo a tombar. A carroceria estava carregada de chapas de madeira (MDP), sendo que ao tombar pegou em um poste que quebrou. Dois transformadores foram ao chão e um pegou fogo.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionada para apagar o incêndio no equipamento que caiu no milharal. A equipe do SAMU de São João do Ivaí, tendo como plantonistas Hugo Galinate e Ana Paula, também foi acionada, mas o motorista do caminhão não se feriu.


O trânsito está interditado no momento para segurança do trabalho dos bombeiros, visto que aguardam a equipe da Copel para desligamento da rede. O caminhão pipa da prefeitura de Lunardelli também estava no local para ajudar no combate às chamas.

FONTE HP



Nenhum comentário