Anúncio do topo

Vagas de emprego para São Pedro do Ivaí.





Agências do Trabalhador do Paraná oferecem 11.674 vagas de emprego com carteira assinada.

Com atendimento a partir das 14 horas desta quarta-feira (02), as 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho oferecem 11.674 vagas de emprego em todo o Estado. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.975 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
O serviço “Master Job Paraná”, para profissionais de nível superior, técnico ou tecnólogo e também encaminhamentos de universitários para vagas de estágio, disponível nas Agências do Trabalhador de Curitiba, Jacarezinho e Apucarana, tem como destaque vagas para geólogo, técnico em segurança do trabalho, contador, farmacêutico, instrutor de inglês e fonoaudiólogo.
O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca o bom desempenho das agências, que deixaram o Paraná em primeiro lugar do Brasil em empregabilidade pelo sistema Sine, com 110.011 vagas preenchidas.
“O Estado tem se empenhado na qualificação profissional dos nossos trabalhadores, com programas como as Carretas do Conhecimento. Além disso, nossas agências estão realizando a busca ativa de novas vagas de emprego”, explica.
ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. O atendimento será das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.
A Agência do Trabalhador de São Pedro do Ivaí, também está com vagadas de Empregos. Maiores informações procure a Agência.


Nenhum comentário