Anúncio do topo

UM LADRÃO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE APÓS ROUBO EM TERRA BOA NA PR-082




Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após capotarem o veículo que haviam acabado de tomar de assalto, em Terra Boa. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com informações levantadas por equipes de imprensa da região, usando um simulacro de arma de fogo, a dupla teria assaltado um comerciante, levando certa quantia em dinheiro e o veículo dele, um modelo Renault.
Na fuga eles seguiram sentido a Engenheiro Beltrão, pela rodovia PR-082, mas quando se aproximaram do Rio Claro, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e capotando por diversas vezes, indo parar em uma plantação de soja, às margens da rodovia.
O acidente resultou na morte instantânea de um dos bandidos, que foi ejetado do carro no momento do capotamento. O outro, com ferimentos graves, foi atendido por equipes do Samu e levado ao hospital pelo Aeromédico.
Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para o local. Após o trabalho de perícia realizado na cena do acidente, o corpo do homem que morreu foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia, onde foi identificado como W. F. dos S., 28 anos, natural de Terra Boa.

FONTE Jornal Enfoque Regional



Nenhum comentário