Anúncio do topo

O Enfermeiro Jonathan Cassemiro faz um agradecimento a todos pelo carinho de todos ! Após ter sofrido um acidente de trânsito.

 




ACIDENTE - Enfermeiro Jhonatan Cassemiro fica ferido após carro cruzar sua frente na PR-082 próximo a São João do Ivaí



Uma colisão envolvendo moto e carro aconteceu por volta das 19h00 desse domingo (20), na PR-082, na altura do Chalé, a cerca de 4 km de São João do Ivaí. O ex-vereador de Lunardelli e enfermeiro, Jhonatan Marques Cassemiro, ficou com ferimentos moderado sem risco de morte.

Segundo o que foi apurado pelo equipe de reportagem, o enfermeiro seguia de Lunardelli para São Pedro do Ivaí, para fazer Plantão no Hospital Santa Casa onde trabalha a mais de 8 anos, com sua moto, quando um veículo Fiat Pálio fez uma conversão, causando a batida. Uma pessoa que testemunhou o acidente disse que não entendeu se o motorista do carro estava entrando ou saindo do sítio, mas que o enfermeiro estava seguindo certo na pista.




Uma enfermeira do SAMU de São João do Ivaí que estava retornando do Plantão e um médico que trabalha no SAMU de Ivaiporã, passavam pela rodovia e pararam na hora para prestar os primeiros socorros e acionaram os socorristas. Jhony, como é mais conhecido, estava confuso, com sangramento nasal e apresentava provável fratura de tornozelo.

Fonte HP

Nenhum comentário