Anúncio do topo

Homem agride a ex que está grávida e ameaça matar o bebê em São Pedro do Ivaí



Uma mulher compareceu na manhã de ontem (17) no destacamento da PM de São Pedro do Ivaí, para relatar que foi até a residência em que morava com seu ex-companheiro de 18 anos, para retirar seus pertences, pois a mesma havia terminado o relacionamento.

Ela conta que pediu para ele entregar os objetos que que havia entregue a terceiros sem a sua permissão, e que nesse momento o ex começou a xingá-la e quebrar os objetos que a mesma havia separado para levar, sendo que ainda foi em direção da centrífuga que a irmã da vítima havia emprestado para quebrar, onde ela entrou na frente e não permitiu.

Ainda, conforme relatou a vítima, quando foi evitar que a centrífuga fosse quebrada, o rapaz a agrediu com um soco no olho direito e alguns tapas na região da testa do lado direito. O agressor ainda teria dito que queria a vítima e o bebê, ainda em sua barriga, mortos, sendo que foi em direção da vítima para bater em sua barriga, onde a mãe do autor interferiu dando oportunidade para que a vítima saísse do local.

A Polícia Militar, de posse das informações, tentou encontrar o agressor na cidade, mas não houve êxito.




Nenhum comentário