Anúncio do topo

Professora e protetora dos animais morre em Jandaia do Sul



Familiares e amigos lamentaram a professora e protetora dos animais Karla Crystina de Morais, 47 anos, de Jandaia do Sul, que morreu na noite desta segunda-feira (10). De acordo com informações de amigos próximos, ela estava internada devido a complicações causadas pelo diabetes há alguns dias. 

Karla também realizava um trabalho em Jandaia e Apucarana como protetora dos animais. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento será nesta terça-feira (11), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul. O horário ainda não foi divulgado. 

Através do Facebook, amigos deixaram mensagem lamentando a morte de Karla:

“É muito triste ver alguém com um coração tão grandioso partir assim, mas leve consigo o agradecimento e reconhecimento de tudo que fez nesse mundo. Descanse em paz, querida Karla Morais”.

“Ninguém está preparado para perder uma mãe, uma amiga querida, ninguém sabe a dor até passar por esse momento de grande sofrimento, tanto físico, quanto mental. Porque, Deus??? Só Deus sabe…Me dê forças. A força da aceitação, da coragem para enfrentar e entender essa tormenta em minha vida, esse momento tão doloroso , é como enterrar em vida”. 

O prefeito de Jandaia, Lauro Junior, também fez um post sobre o falecimento da professora. “Que Deus conforte o coração da família e dos amigos da professora Karla Morais. Nossos sentimentos”. 

FONTE TN




Nenhum comentário