Anúncio do topo

III – FEMUSPI é realizado em São Pedro do Ivaí.

Na manhã de domingo (05), foi realizado nas dependências da Rádio Comunitária São Pedro FM o III – FEMUSPI (Festival de Música de São Pedro do Ivaí).

O festival este ano foi realizado de maneira diferente, por causa da pandemia do CORONAVÍRUS, de maneira mais simples, realizado dentro do próprio estúdio da rádio o FEMUSPI, contou com a apresentação de 6 cantores locais, valorizando a cultura e a produção local o FEMUSPI, encantou os ouvintes levando a tradicional música raiz, sanfona e até mesmo o POP internacional.
O FEMUSPI deste ano foi uma contrapartida da LEI Aldir Blanc, lei de aporte e incentivo aos agentes culturais, a direção da Rádio São Pedro FM, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, que graças a eles foi possível a entidade conseguir o incentivo financeiro.
Na oportunidade esteve presente a Diretora da Divisão de Cultura do município Micheli Leite Della Rosa, o presidente da Associação Cultural São Pedro Apóstolo João Paulo de Oliveira, bem como demais membros da diretoria da rádio e voluntários.



















Nenhum comentário