Anúncio do topo

Prefeita Regina é empossada como presidente da Junta Militar de São Pedro do Ivaí

 



A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, foi empossada na manhã dessa quinta-feira (11) como presidente da Junta de Serviço Militar. A posse aconteceu no gabinete da prefeitura, com a presença do delegado do serviço militar do posto de recrutamento do 30º BIMEC - Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana, Tenente Reginaldo da Silva.

“A Junta presta uma série de serviços ao cidadão e é uma parceria entre a prefeitura e o Exército Brasileiro. As Juntas do Serviço Militar são responsabilidades das prefeituras, que cedem o local e os recursos humanos. O Exército dá o apoio através da capacitação do pessoal”, disse o tenente.

A prefeita fez o juramento a bandeira e em seguida assinou o termo de posse. A solenidade também contou com a presença do secretário da Junta do Serviço Militar de São Pedro do Ivaí, Marcelo Luiz do Nascimento, e do policial militar, soldado Naves.

A prefeita disse que é uma satisfação receber o exército no município. “Tenho uma admiração enorme pelo exército e pelo trabalho realizado por eles. Vou exercer pela terceira vez a função de presidente da Junta Militar, e fico orgulhosa em poder representar esta instituição tão importante para todos nós brasileiros. Minha missão é de defender o patriotismo e desenvolver o orgulho pelo país em nossos jovens”, assinala Regina.  







Nenhum comentário