Anúncio do topo

Marido mata esposa e tira a própria vida em seguida em Corumbataí do Sul.


O crime aconteceu na na manhã desta quarta-feira (13).

A tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13), na área rural do município de Corumbataí do Sul, no bairro Santo Antônio. Um homem matou a esposa e cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem, o marido, conhecido por Reginaldo, de posse de um revólver, atirou no tórax da esposa, identificada por Patrícia Gouveia. Logo após balear a esposa, o homem colocou o revólver no ouvido e disparou contra a própria cabeça. Na casa havia uma criança de cinco anos de idade, um menino, filho do casal, que assistiu a tudo.

O casal tinha ainda outras duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, que estavam no Colégio na cidade de Corumbataí do Sul.

Ainda segundo as informações, a criança de 5 anos teria pegado o telefone celular dos pais e conseguiu ligar para uma das irmãs no colégio. O menino bastante abalado teria contado para as irmãs o que havia acabado de acontecer na casa. Rapidamente equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), assim que foram avisados, deslocaram para o sítio.

Com a chegada das equipes o caso foi confirmado. Os três filhos do casal teriam ficado aos cuidados de uma avó.

Relatos extraoficiais são de que o casal estava com problemas de convivência e caminhavam para uma separação. O marido não aceitava a condição, o que terminou na tragédia.

O local foi isolado pelos policiais para a Perícia da Polícia Civil e os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: CR

Nenhum comentário