Anúncio do topo

Ladrões armados tentam roubar caminhão próximo a São Pedro do Ivaí

 


A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí informou que ontem (14), por volta das 21h45min, na PR 547, próximo a ponte do Rio Ivaí, entre São Pedro e São João do Ivaí, houve tentativa de roubo a caminhoneiro, praticado por meliantes em dois automóveis, um Cruze branco e VW Gol modelo G5 na cor prata. O motorista do caminhão disse inicialmente que o Cruze Sedan encostou ao lado de seu caminhão, Mercedes Benz/L 1618, de cor amarela, e passou a efetuar disparos, ordenando que parasse. Foi possível visualizar também o referido Gol dando apoio. Em determinado momento, o cidadão parou a caminhão, percebeu que o Gol e o Cruze começaram a dar ré, porém, quando perceberam que outros veículos pararam na rodovia, seguiram sentido a Bom Sucesso. Avisada, a Polícia Militar fechou o cerco na região, mas não localizou os suspeitos. 

O caminhoneiro contou que estava vindo de Goioerê, carregado com malhas para fabricação de camiseta. Ele estava acompanhado por um ajudante, o qual disse ter visualizado 4 indivíduos encapuzados no Cruze.

Havia sinais de disparo de arma de fogo no baú, no farol direito e no capô do caminhão, e que um dos tiros aparentava ser de calibre 12.




Nenhum comentário