Anúncio do topo

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Homem encontrado no Rio foi assassinado.



A Polícia Civil de São João do Ivaí, comandada pelo delegado de Jandaia do Sul, Gustavo de Pinho Alves, concluiu investigação sobre a morte de Ilson de Melo Moraes, de 30 anos, que foi encontrado boiando no Rio Ivaí no dia 22 de agosto, abaixo da ponte entre São João e São Pedro do Ivaí. Ficou constatado que não se tratou de suicídio, mas sim de assassinato e que o corpo foi jogado no rio (desova)

Ilson havia saído da cadeia há cerca de 2 meses antes de ser morto. Ele era natural de Faxinal, mas estava morando em São Pedro do Ivaí. Conforme destacou o delegado, o jovem teria sido morto por vingança. "Apuramos que ele tinha duas mulheres e uma delas era agredida e abusada. Esta teria ido até a casa de um amigo e contou sobre as agressões, sendo que ele e outros dois homens ficaram revoltados e disseram que daria um susto em Ilson", relata o delegado. 

Ainda, de acordo com as investigações, a vítima foi até a casa dos homens que ficaram revoltados com ele e foi espancado e enforcado. O corpo foi colocado no porta malas de um carro e levado até a ponte, segundo relato da esposa. "Ouvimos os suspeitos e eles alegaram que Ilson ainda estava vivo quando foi colocado no porta malas". 

Cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, sendo que quatro já deram depoimento a polícia. Todos serão indiciados para que possam ser julgados pela justiça e responder pelos crimes.  

 Clique aqui para ler a matéria sobre o achado de cadáver.



Nenhum comentário