Anúncio do topo

MORADOR DE QUINTA DO SOL FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE TRABALHO



Um morador de Quinta do Sol, identificado por Marcos Norberto da Costa, 40 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho, ocorrido na manhã deste domingo, entre Fênix e Quinta do Sol.

Segundo as informações, na companhia de outros homens, ele estava demolindo uma casa em uma propriedade rural, na localidade conhecida por Porteira Preta, quando uma das paredes desabou sobre seu corpo.
Com lesões graves no corpo e na cabeça, ele foi atendido inicialmente por uma equipe da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol, que o encaminhou até o hospital municipal de Fênix.
Em seguida, devido a gravidade das lesões, o resgate aéreo do Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. "Nós conseguimos estabilizar a vítima e entramos em contato com o aéreo, que pediu para a gente se deslocar até Fênix e solicitar reforço no hospital", disse a médica Dr. Giovana, de Quinta do Sol.
Apesar dos ferimentos graves, o atendimento rápido e conjunto de toda equipe de saúde conseguiu estabilizar o quadro clínico do paciente para ser encaminhado sem riscos para Campo Mourão.
Fonte: Coluna do Rato



Nenhum comentário