Anúncio do topo

COLISÃO ENTRE MOTO E TRATOR DEIXA DOIS FERIDOS EM QUINTA DO SOL



Uma violenta colisão entre uma motocicleta e um trator de veneno agrícola, Uniport, da John Deere, deixou os dois ocupantes da moto feridos. Júnior César Amarins, e Fabiano Lourenço foram atendidos no local e encaminhados para a Unidade de Saúde de Quinta do Sol.

A colisão aconteceu no início da noite de sábado, 28, na Rua Três Marias, em Quinta do Sol, próximo ao trevo de acesso à cidade. A máquina agrícola transitava na via pública, quando a moto Honda CB 300 cilindradas, acabou batendo no pneu dianteiro do maquinário.



O tratorista, identificado por M.M.R., ligou para a Polícia Militar informando sobre o acidente e aguardou a chegada do socorro médico.
Ele relatou aos policiais que adotou todos os meios de segurança para o deslocamento do maquinário pela via pública, com os devidos sinais luminosos ligados.
O trabalhador relatou ainda no boletim de ocorrências que a moto estava em alta velocidade quando ocorreu o choque. A motocicleta ficou bastante danificada e foi recolhida no pátio da PM.
Como não havia local adequado para a guarda do trator, o mesmo foi entregue ao proprietário após assinatura de termo de compromisso de depositário fiel (até que seja concluído o inquérito policial e perícia).
Não foram divulgados mais detalhes sobre as condições clínicas dos dois ocupantes da moto.


Fonte: Coluna do Rato

Nenhum comentário