Anúncio do topo

CAMINHONEIRO BÊBADO MATA CINCO PESSOAS EM ACIDENTE NO PARANÁ



Caminhoneiro foi preso em flagrante depois que bafômetro acusou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido nele. Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, no oeste do Paraná, na noite desta terça-feira (03). O motorista do caminhão que causou o acidente estava bêbado e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A rodovia ficou completamente interditada para o trabalho do Instituto Médico Legal e da Polícia Científica

O acidente foi na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo e envolveu um Gol da prefeitura de Jesuítas, cidade que fica a pouco mais de 60 quilômetros do local do acidente, e um caminhão bitrem. Conforme testemunhas, o caminhoneiro estava na contramão, tentando possivelmente uma ultrapassagem proibida, quando bateu de frente com o Gol. O automóvel foi arrastado e prensado contra um barranco na lateral da pista e ficou quase partido ao meio. Os cinco ocupantes do Gol morreram na hora.



Agente do Instituto Médico Legal, bombeiros e polícia conseguiram tirar três corpos do automóvel. Já as outras duas vítimas fatais dependiam da remoção da carreta de cima do carro para que pudessem ser retiradas.

O caminhoneiro precisou de atendimento médico. Antes disso, a PRF fez o exame de etilômetro nele (bafômetro), que constatou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Depois ele foi levado preso em flagrante à Delegacia de Toledo. Os corpos das cinco vítimas foram levados ao IML de Toledo.

FONTE RIC MAIS 




Nenhum comentário