Anúncio do topo

Mulher transexual é assassinada a tiros em Londrina



Uma mulher transexual (LGBTQI+) foi assassinada a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (30) no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Cabo Verde, no Centro de Londrina. Segundo informações, um homem em uma caminhonete preta disparou contra a vítima e fugiu do local.

Momentos depois, ele foi localizado por uma viatura da Polícia Militar (PM) que deu ordem para que ele parasse, no entanto, o atirador fugiu em alta velocidade. A fuga seguiu pela BR-369 até a região leste de Londrina, na altura do Lindóia, onde após colidir em dois automóveis, o criminoso entrou em confronto com a PM e foi morto.

A reportagem apurou que a vítima do homicídio usava o nome social de Natasha Galvão e tinha 26 anos. Entre amigos ela era conhecida como Nathi. Familiares e amigos da jovem lamentaram o assassinato e acreditam que ela tenha sido vítima de intolerância e homofobia.

O assassino não teve a identidade divulgada até o momento. O caso será investigado por meio de inquérito na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que poderá então confirmar se o crime tenha relacionamento com intolerância ou ainda seja por outro motivo.


Fonte 24h.com





Nenhum comentário