Anúncio do topo

Lamentável - Jandaia do Sul em luto com a morte do repórter "Tossinha" do Portal do Tossinha.



Neste manhã de sábado, dia 24 de julho, de 2021, a cidade de Jandaia do Sul, foi surpreendida com uma notícia lamentável. Faleceu o comunicador "Tossinha", que era o proprietário do "Portal do Tossinha". Além do site de notícia, ele também alimentava uma página no Facebook, onde fazia transmissões ao vivo de algumas ocorrências, entre elas, acidentes e outras notícias mais relevantes. "Tossinha", apresentou problemas cardíacos, passou por um procedimento cirúrgico e estava internado no Hospital Nossa Senhor de Fátima, onde teria sofrido um infarto e não resistiu. Em nota, o Blog do Jhow, expressamo nossa condolências aos familiares e amigos, pela perda irreparável. 

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.



Nenhum comentário