Anúncio do topo

Acidente grave próximo a Barbosa Ferraz na PR-462



O acidente aconteceu após as 21h desta sexta-feira, dia 9 de julho, entre a cidade de Barbosa Ferraz e o distrito de Tereza Breda. O motorista de um veículo VW/Gol, placas GDB8F66, de cor branca, colidiu contra uma árvore, às margens da rodovia PR-462.

De acordo com as informações de uma testemunha que chegou ao local, logo após o acidente, o condutor do veículo, identificado por Faheder Cristian, seguia para uma propriedade rural, quando entrou na curva pouco antes do acesso ao bairro Poço Azul, saiu da pista e atingiu um pé de eucalipto. Aparentemente o motorista perdeu o controle da direção, cruzou a pista e atingiu a árvore.

Ainda segundo as informações da testemunha, o impacto teria sido bastante forte, já que os danos causados na parte frontal do Gol foram de grande monta. O motorista estava sozinho no veículo.

Uma outra testemunha disse ter visto a vítima, em uma lanchonete próximo ao parque verde vida, pouco antes do acidente.

Uma equipe do Samu foi ao local e prestou os primeiros socorros, estabilizando a vítima, que estava consciente e bastante agitado. Em seguida os socorridos trouxeram o homem para o Hospital municipal de Barbosa Ferraz.

Após a avaliação no hospital municipal e devido a gravidade, a vítima foi transferida, pela equipe do Samu, para um Hospital de Campo Mourão. Ao chegar no Hospital Santa Casa de Campo Mourão a vítima estava estabilizada, aparentemente com fratura em um dos braços, mas com lesões generalizadas pelo corpo.

Fonte Coluna do Rato 






Nenhum comentário