Anúncio do topo

Acidente com time de Futsal de Umuarama causa duas mortes na BR-376



Duas pessoas morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, envolvendo um micro-ônibus ocupado pela equipe de futsal do Umuarama, um caminhão e um carro. O acidente ocorreu por volta das 8h30, na rodovia BR-376, em Guaratuba, sentido a Santa Catarina.

Foram confirmadas 12 vítimas - 10 feridos e dois óbitos no local. A identificação ficará a cargo do Instituto Médico Legal (IML), que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente.
O time do Umuarama Futsal seguia para Jaraguá do Sul, onde na noite desta sexta-feira (9) tinha jogo marcado pela Copa do Brasil. Equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e de resgate fizeram ao atendimento no local.
Duas aeronaves da PM de Santa Catarina também foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas. O técnico do time, Nei Victor divulgou um áudio em que diz que uma das vítimas fatais seria um atleta da base. “Me parece que duas mortes, do motorista e do menino da base e o resto bastante machucado, mas bem dentro do possível”, informou o treinador.
(Informações: Assessoria de Comunicação/PRF)



Nenhum comentário