Anúncio do topo

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Hoje, foi o dia que despedirmos do nosso grande amigo e voluntário da São Pedro FM 105.9 - Padre Valdir Egea



Hoje, foi o dia de despedirmos do nosso grande amigo e voluntário da São Pedro FM - Pe. Valdir Egea. Na impossibilidade de todos os voluntários estarem presentes neste momento de pandemia, Edson Tavares e Kirk esteve representando a todos os voluntários nessa despedida. A você Pe. Valdir nossa eterna gratidão. Fica nossa singela homenagem para você.

Pe. Valdir
Chegou o momento de seguir viagem, viagem missionária, viagem da fé.
A vida é cheia de surpresas, que nem sempre tão belas para nós, às vezes tristes partidas como a sua partida, mas ainda que distante, tenha a certeza: jamais o esqueceremos! Você é muito especial!
A sua dedicação, a sua atenção, a sua empolgação, a sua alegria, a sua meditação, o seu cuidado e o seu carinho jamais serão esquecidos! Ficarão plantados em nossos corações como sementes que dão frutos, sementes que foram plantadas, cuidadas, regadas e alimentadas pelo seu carisma, seu amor, sua fé e sua amizade.
Que as experiências compartilhadas no caminho até aqui, os momentos juntos, os aniversários, as visitas, os Shows de Prêmios, as celebrações, as bênçãos, as músicas, os presentes, as brincadeiras, sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar juntos ao destino projetado: O Céu.
Deixamos aqui o nosso profundo agradecimento por tudo de bom que o senhor fez por nós, pela nossa comunidade, pelas nossas famílias.
A saudade vai ficar, mas saiba que a sua felicidade é também a nossa alegria.
Amigo, irmão, companheiro. Você foi, é e sempre será o padre que muito mais que sacerdote e pastor, é um pai para nós.
Que Deus o abençoe sempre.
Rádio São Pedro FM – Onde Você é o importante!


Nenhum comentário