Anúncio do topo

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Bandidos roubam caminhão de abatedouro e levam 20 cabeças de gado.



Um caminhão do Abatedouro Santa Laura, de São João do Ivaí, que pertence ao conhecido Lebrão, foi roubado no início da tarde dessa quinta-feira (24), no município de Barbosa Ferraz. Segundo informações, o caminhão estava em uma propriedade pertencente ao Lebrão e foi carregado com 20 cabeças de gado. 

Ainda, conforme foi informado, o caminhão se deslocou de São João para carregar gados em uma propriedade de Barbosa Ferraz, e Lebrão foi na frente de caminhonete. Quando percebeu que o caminhão não chegava ao destino, o empresário foi até a cidade para buscar informações e conferir nas câmeras de segurança, constatando que houve o roubo.

O caminhão Ford Cargo, cor cinza, com placas ASP-2444, foi interceptado por ladrões e o motorista, Nilson Generoso da Silva, de 52 anos, morador de São João do Ivaí, foi rendido e feito refém. Os bandidos pegaram a estrada com destino a Quinta do Sol. 

Após horas de aflição da família e buscas da polícia, chegou a notícia tanto esperada, o motorista Nilson foi encontrado ileso na região de Borbônia, distrito de Barbosa Ferraz, e o caminhão foi abandonado no trevo de acesso ao município de Iretama. As 20 cabeças de gado foram levadas pelos criminosos.  

FONTE CANAL HP 





Nenhum comentário