Anúncio do topo

Que tal prestar uma homenagem diferente para seu pai?


 O Dia dos Pais, que neste ano será em 8 de agosto, está chegando e você tem a oportunidade de homenagear o seu paizão de forma original. As 50 primeiras fotos encaminhadas para o telefone (43) 9 9634-0226 farão parte de um vídeo especial divulgado na data.  Após a produção do vídeo, será realizado um sorteio entre os participantes de um Desenho Artístico produzido pelo artista John John, prata da casa, que apresenta a história da sua entrada no mundo dos desenhos no texto abaixo:  

"No começo era só por... diversão! Era algo bonito, todo mundo fazia... Um dia, eu brilhei os olhos! Hoje, o desenho é meu ponto de fuga, que me acalma, me distrai e me faz querer fazer mais.
Quando eu era mais novo, via meus tios e meu pai assistindo e fazendo desenhos e algo mexia comigo. Há mais ou menos 7 anos, resolvi começar por mim mesmo e procurar evoluir sozinho.
O que me inspira até hoje são as músicas: elas me deixam mais focado na hora de desenhar e me ajudam a não desanimar. Música e desenho pra mim são algo inexplicável, uma sensação leve que me faz esquecer do mundo la fora.
Quando estava progredindo, ensinava minhas irmãs e, com o tempo, tiveram ótimos resultados, que me fizeram gostar mais e mais de desenhar.
Faculdades como Artes Visuais chamam a minha atenção, pois gosto de coisas relacionadas aos meus afazeres, mas por poucas condições deixo para breve.
 Hoje, faz 12 anos que sou desenhista e é algo extremamente gratificante." (John John)

Siga o artista no insta: @Johnjohn_drawing

Nenhum comentário