Anúncio do topo

Prefeito de Faxinal e presidente da Amuvi anuncia fim do Lockdown em seu município



O prefeito de Faxinal e presidente da Associação dos  Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), Ylson Cantagallo, publicou um vídeo às 10h30 da manhã dessa segunda-feira (07), em seu perfil no Facebook, anunciando que não editará mais decreto no município de Faxinal, ou seja, deixando exposto que a partir da presente data não haverá mais lei seca e lockdown, como aconteceu nas últimas duas semanas, após decisão tomada em assembleia entre os prefeitos do Vale do Ivaí.

No vídeo, Galo comenta que foi duramente criticado pelas decisões que tomou, mas agradeceu aos apoios que teve, afirmando que as medidas alcançaram resultados esperados. O prefeito frisou que a partir de agora o município de Faxinal seguirá o decreto do Governo do Estado e pediu a colaboração de toda a população.

Como Galo sendo o presidente da AMUVI foi um dos principais proponentes do Lockdown e lei seca, e decidiu pelo cancelamento, a população dos demais municípios que adotaram as medidas estão aguardando ansiosas pela decisão dos seus prefeitos.








Nenhum comentário