Anúncio do topo

Polícia Militar recupera gado furtado de abatedouro de São João do Ivaí e prende receptador

 


A Polícia Militar de Iretama, região central do estado, conseguiu recuperar as 20 cabeças de gado pertencentes ao empresário Lebrão, de São João do Ivaí, que foram roubadas ontem (24), em Barbosa Ferraz.

Os animais foram encontrados no final da tarde em uma propriedade rural localizada no Bairro dos Pires, região de Águas de Jurema, em Iretama.  O proprietário do sítio alegou aos policiais que seu filho levou o gado até o local com o caminhão roubado e logo saiu.

Lebrão estava em companhia da polícia e reconheceu o gado. O dono da propriedade foi detido e levado para o Destacamento da Polícia Militar de Iretama, e lá resolveu mudar a versão da história, afirmando desta vez que não tinha conhecimento do gado e que viu sendo descarregado de longe e que não teria visto nenhuma das pessoas que descarregou o gado, muito menos seu filho.

O proprietário do sítio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, ficando preso, à disposição da justiça. O filho, que é tido como suspeito e já foi identificado, ainda não foi encontrado pela polícia.

Informações da Redação com Coluna do Rato




Nenhum comentário