Anúncio do topo

Live Conexão Cocari 2 leva alegria e reflexão a famílias da área de atuação da cooperativa



Na noite da última quinta-feira (24), foi realizada a live Conexão Cocari 2, com transmissão pelos perfis @cocaricoop no Facebook e canal do YouTube. Com muita interação do público, o evento alcançou mais de 8.500 pessoas. Em clima de Festa Junina, a segunda edição do Conexão Cocari teve palestra de Lu Dorini, muita alegria com o Espaço Sou Arte e sorteio de prêmios aos participantes, sendo apresentada por Cláudia Carvalho, assessora de comunicação da Cocari e Thiago Laras, apresentador da TV Cocari.

Momento de união – O presidente da Cocari, Dr. Marcos Antonio Trintinalha, fez a abertura do evento e destacou a satisfação em promover este encontro voltado para todas as famílias. “É um prazer imenso poder falar com todos vocês no Conexão Cocari, pela primeira vez no cargo de presidente da cooperativa, representando todos vocês, cooperados, clientes, parceiros de maneira geral e os colaboradores da Cocari”, disse. “No ano passado, realizamos com o Conexão Cocari o primeiro evento virtual da cooperativa. Nossa esperança era de que neste ano pudéssemos voltar com o encontro presencial. Infelizmente a pandemia se estendeu, mas vamos seguir assim neste ano e será um encontro bastante alegre e feliz. Estamos no mês em que comemoramos as festas juninas e será uma noite muito especial, trazendo reflexões e se sairmos daqui um pouquinho melhor do que entramos, já valerá a pena. E que em breve possamos voltar a nos reunir em eventos presenciais. Que Deus abençoe a todos nós”, salientou o presidente.



Participação das famílias – João Carlos Obici, vice-presidente da Cocari, agradeceu a participação de todas as famílias nesta segunda live Conexão Cocari e deixou um recado especial. “Conforme destacou a palestrante, podemos ter momentos de alegria e felicidade nas condições que se apresentam no dia a dia. Trazendo para nossa realidade, estamos vivenciando um momento de pandemia, de dificuldades e isolamento, sem poder ver nossos amigos e familiares com a frequência que gostaríamos. E diante disso, temos de manter a saúde mental e psicológica nas condições que encontramos, mantendo a consciência tranquila, respeitando o isolamento social e, o mais importante, mantendo a felicidade e a alegria”, frisou. “Em breve, se Deus quiser, todos estarão vacinados e poderemos retornar com os eventos presenciais, podendo abraçar os amigos, rever os companheiros de profissão, com tudo aquilo que fazíamos com bastante entusiasmo”, destacou o vice-presidente.

Palestra – Durante o evento, teve palestra com Lu Dorini, abordando o tema: “Um instante é felicidade”. De maneira cativante, a palestrante exemplificou a riqueza de poder vivenciar pequenos prazeres da vida. Algo que, muitas vezes, devido à correria do dia a dia, deixamos de apreciar e de agradecer pela oportunidade que é estar vivo(a). Em um simples café com as amigas, fazendo o filho dormir depois de um dia exaustivo, chorando no colo da mãe, cantando ao volante, vencendo pequenos desafios, emocionando-se com uma apresentação de circo entre outros.

Festa Junina – A animação do evento foi com o Espaço Sou Arte, de Campo Mourão-PR. Pipoca, Coquinho e companhia, liderados por Edilaine Maria de Castro, levaram muita alegria para o público, com danças juninas e até um casamento caipira. O público que acompanhou a live também participou dos sorteios de prêmios.  

Evento – A live Conexão Cocari 2 continua disponível no canal da cooperativa no YouTube.






Nenhum comentário