Anúncio do topo

HOJE: São Pedro do Ivaí permite funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes.

 


A prefeitura de São Pedro do Ivaí acaba de publicar o decreto 136/2021, autorizando que restaurantes, bares e lanchonetes funcionem até às 23 horas deste sábado (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados.

O decreto expõe que a decisão foi tomada em conformidade com o artigo 7º do decreto 7893/2021, publicado ontem (11) pelo Governo do Estado do Paraná. Apesar a flexibilização, o Governo Municipal deixa claro que os estabelecimentos poderão permitir a entrada de clientes até às 22h e as atividades devem ser encerradas às 23h00.
O consumo de bebida alcóolica está permitido no local, como também na modalidade de entrega (delivery). No domingo (13), amanhã, fica permitido a comercialização de bebida alcoólica, sendo que se a pessoa, se for consumir no estabelecimento, precisará ser condicionado ao agendamento prévio por parte da empresa. A venda pode acontecer até às 23h, também nas modalidades de delivery, drive thru e take Away (retirada no balcão).
O decreto deixa claro que todos os estabelecimentos são responsáveis em cumprir com as medidas impostas no decreto municipal, exigindo de seus clientes o uso de máscara, distanciamento social, uso de álcool em gel e honrando com a limitação de clientes por metro quadrado e limitação na ocupação de meses, conforme estabelecido pelos órgãos sanitários.

Nenhum comentário