Anúncio do topo

Barbosa Ferraz - Confirma mais 1 morte por covid-19, agora um total de 36 óbitos.



Simone Tomé, 47 anos, que segundo informações morava próximo ao Parque Verde Vida e trabalhava na Casa Lotérica de Barbosa Ferraz, é mais uma vítima da covid-19. Ela faleceu durante a noite deste sábado, dia 19 de junho.

Simone era a única pessoa de Barbosa Ferraz que estava internada no Hospital Santa Casa de Campo Mourão e após seu quadro clínico se agravar ela foi levada para a UTI, onde foi entubada, mas infelizmente não resistiu às complicações do vírus. 

Barbosa Ferraz chega a 36ª vítima fatal em decorrência de complicações da covid-19.

Covid em queda em Barbosa Ferraz:

Os números da covid-19 em Barbosa Ferraz continuam em queda e no boletim deste sábado, dia 19 de junho, não foi registrado nenhum caso novo da doença. A Secretaria de Saúde informou que 33 pessoas estão em tratamento e outras 17 estão aguardando resultados de exames e são consideradas suspeitas. No total 50 pessoas estão em isolamento. Agora, com mais esse falecimento, são 32 pessoas em tratamento e 49 em isolamento.

No último sábado, dia 12, eram 76 casos ativos e 101 pessoas em isolamento domiciliar. Em uma semana os números reduziram para menos da metade. 

FONTE COLUNA DO RATO 




Nenhum comentário