Anúncio do topo

A sexta pessoa da mesma família morre de Covid-19 em Barbosa Ferraz



Mais uma vítima fatal da covid-19 entra para a história de uma tragédia que se abateu sobre uma família de Barbosa Ferraz. Morreu nesta quinta-feira, dia 24 de junho, Ezaqueu Pereira, 43  anos de idade. Ezaqueu é a 6ª vítima fatal da covid-19 na mesma família e a 38ª de Barbosa Ferraz. A esposa de Ezaqueu também está isolada, em tratamento do vírus.

Após contrair a covid-19 nos últimos dias, Ezaqueu viu seu estado clínico se agravar rapidamente, foi internado no Hospital de Barbosa Ferraz no início desta semana e ainda ontem, quarta-feira, foi transferido para a Santa Casa de Engenheiro Beltrão. Com a piorar nas últimas horas, foi transferido para UTI, mais  não resistiu e faleceu nesta quinta-feira.

Ezaqueu era casado, tinha três filhos ainda crianças, e morava no conjunto Primavera, Durante muitos anos trabalhou como vigilante no antigo posto de combustíveis São Cristóvão.

No mês de maio deste ano, Ezaqueu havia perdido seu irmão, conhecido por Zico Pereira, que residia na cidade de Fênix e sofreu um infarto. 

Uma tragédia familiar



Neste ano, em Barbosa Ferraz, foram seis pessoas da mesma família que perderam a vida em decorrência de complicações da covid-19. 

Além de Zaqueu Pereira, que era genro do casal, Antônio Ribeiro da Silva e Marlene Gomes, falecidos de Covid-19 no mês de abril deste ano, também perderam a vida, a irmã de Marlene, a dona Maria de Jesus dos Santos, que era casada com o senhor José Vitor de Araújo, que faleceu de covid no mesmo dia em que faleceu sua enteada, Gislaine Vanessa Rocha

Uma verdadeira devastação em uma única família de Barbosa Ferraz. Uma triste realidade que assombra a todos e parece estar longe do fim.

Fonte CR





Nenhum comentário