Anúncio do topo

Travesti e Mulher é executadas a tiros em cima da cama em Maringá



Uma mulher e uma travesti foram executadas a tiros no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, na madrugada deste domingo (30). De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram executadas em cima da cama. O crime aconteceu por volta das 00h50, na Rua José Toral Querubim. As informações iniciais de testemunhas aos policiais são de que Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20 anos, estava na frente da residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados. 

Um dos assassinos arrastou Naomi para dentro do imóvel e jogou ela em cima da cama onde estava a travesti Jean Vinícius  Inácio da Silva, de 18 anos, que era conhecida como Thainara Moraes. Na sequência a dupla atirou diversas vezes contra as vítimas. A maioria dos tiros atingiram a travesti.  Dois rapazes que também estavam em outro quarto escutaram os tiros e conseguiram se esconder. Os quatros alugaram a residência na última sexta-feira (27). Após o crime, os suspeitos fugiram e foram vistos subindo em uma moto que estava estacionada na esquina. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um perito do Instituto de Criminalística, recolheu 13 cápsulas de pistola .40.

Na madrugada de sábado, um motorista de aplicativo foi assaltado e apontou os moradores da residência como responsáveis pelo roubo. Inclusive a polícia foi até a residência na tarde deste sábado. Um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e já iniciou as investigações.

FONTE PLANTÃO MARINGÁ 








Nenhum comentário