Anúncio do topo

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Prefeita Regina, vereadores Carlota e Marcos do Marisa foram a SESA em busca de mais investimentos para o município.



Estivemos na SESA - Secretaria de Estado de Saúde do Paraná, primeiramente agradecendo, não só os equipamentos, mas a dedicação e compromisso, que temos visto na equipe do nosso Secretário Dr. Beto Preto, equipe está, que está sempre disposta a orientar, e agilizar os processos, tudo dentro dos trâmites. Já fui prefeita, mas é impressionante o empenho dessa equipe em atender a todos os municípios da mesma forma, com muita agilidade e competência. 

Estou muito contente, pois o nosso presidente da câmara, senhor Carlos Eduardo, tem sido um companheiro de trabalho, mesmo! E ontem pudemos contar com o Vereador Marcos do Marisa, juntos comigo, reforçando nossos pedidos, só tenho a agradecer o apoio dos vereadores: Carlota, Marcos Marisa, Claudio, José Carlos, Zé da Horta, Wilson e Marcos Mascate, que se colocaram a nossa disposição quando necessário, pois reconhecem o empenho e a dedicação do nosso trabalho em prol do nosso município.




Nenhum comentário