Anúncio do topo

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Prefeita Regina trata de projetos prioritários para o município com Alexandre Curi



Chefe do Executivo Municipal elogiou esforços do parlamentar para garantir demandas importantes para São Pedro do Ivaí

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri (DEM), esteve em Curitiba com o deputado estadual Alexandre Curi (PSB), na última quarta-feira (05/05), tratando sobre a viabilização de projetos ligados sobretudo à Saúde para o município. A chefe do Executivo Municipal esteve acompanhada na ocasião pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo do Prado Martins, representando os vereadores.

Maria Regina destacou a importância do trabalho do deputado, que vem sendo, segundo ela, "um ponto de apoio" para as demandas do município. “Várias conquistas estão sendo viabilizada graças ao deputado Alexandre Curi e a última reunião foi fundamental para o avanço do planejamento das ações do nosso governo”, afirmou a prefeita. "Jovem e trabalhador, ele tem dado atenção especial aos municípios", completou Regina.
Em suas redes sociais, Curi registrou a visita da prefeita Maria Regina, recebida por ele em duas oportunidades. "Ela apresentou algumas demandas importantes do município. Discutimos projetos que serão levados para secretarias do Governo do Estado. Aproveitei para explicar como funciona o programa Paraná Mais Cidades", descreve ele em trecho da postagem.
A prefeita voltou animada da reunião, confiante na conquista de novos projetos para o município. "Em breve, teremos boas notícias para o povo de São Pedro do Ivaí", finalizou Regina, que também agradeceu ao apoio do presidente da Câmara, o vereador Carlota.





Nenhum comentário